[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

Pessoa desconhecida invade casa do Conselheiro de Segurança dos EUA

Pessoa desconhecida invade casa do Conselheiro de Segurança dos EUA

Foto oficial de Sullivan

17 de maio de 2023

 

Um estranho invadiu a casa do conselheiro de segurança nacional do presidente Joe Biden, Jake Sullivan, no meio da noite, sem ser notado pela segurança.

O Washington Post informou que o incidente, ocorrido há cerca de duas semanas, está sendo investigado pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.

Citando três funcionários do governo não identificados, o jornal disse que um homem não identificado invadiu a casa de Sullivan por volta das 3h da manhã no final de abril. Diante de um estranho, Sullivan exigiu que ele fosse embora.

A publicação diz que a casa não apresentava sinais de arrombamento.

Sullivan é vigiado 24 horas por dia pelo Serviço Secreto. No entanto, os agentes do lado de fora não sabiam da invasão da casa até que o homem saiu e Sullivan saiu para avisá-los, informou o Washington Post.

O relatório diz que o intruso parecia estar embriagado e não sabia onde estava. Não há evidências de que ele conhecesse Sullivan ou desejasse prejudicá-lo.

O Serviço Secreto disse em um comunicado que está investigando o incidente e como o intruso conseguiu entrar na casa de Sullivan sem ser detectado.

A agência disse que considera a falha de segurança da instalação uma questão de grande preocupação.

Fontes[editar | editar código-fonte]
 

Pessoa desconhecida invade casa do Conselheiro de Segurança dos EUA


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: