[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

Guatemala acusa Argentina de “espionagem” no Mundial Sub-20

Guatemala acusa Argentina de “espionagem” no Mundial Sub-20

22 de maio de 2023

 

O técnico da seleção sub-20 da Guatemala, Rafael Loredo, acusou um integrante da delegação argentina de espionagem nesta segunda-feira, um dia antes da partida entre as duas seleções.

“Ele gravou todas as planilhas que temos da conversa técnica, para a defensiva, para a ofensiva. Ele gravou tudo. A Fifa está muito preocupada com o fair play porque isso não é fair play”, disse Rafael Loredo, técnico da seleção centro-americana, à mídia.

“A Fifa vai cuidar disso. Tem fotos e é uma pessoa credenciada. Temos ele totalmente identificado”, completou o técnico, que afirmou que o ocorrido aconteceu após terminar o jogo em que sua equipe perdeu por 1-0 frente ao Nova Zelândia.

“Não há nada de espionagem. Tudo mentira. Uma pessoa da nossa delegação vestiu a roupa errada quando chegou ao estádio e, quando percebeu, saiu e só o viram sair. Não foi nem com o time no ônibus. Mas ninguém tirou fotos, ninguém filmou”, frisaram da comitiva albiceleste, conforme noticiado pelo Infobae.

Até o fechamento deste relatório, a Associação Argentina de Futebol não comentou a acusação.

As duas seleções se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina, pela segunda rodada do Grupo A do Mundial Sub-20.

Fontes[editar | editar código-fonte]
 

Guatemala acusa Argentina de “espionagem” no Mundial Sub-20


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: