[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

Ikesaki é finalista no Prêmio E-Commerce Brasil

Ikesaki é finalista no Prêmio E-Commerce Brasil

Varejista está entre as 5 finalistas ao prêmio dos e-commerces mais admirados na categoria Multimarca. Os vencedores serão anunciados em 28 de fevereiro

Atuante no mercado de Beleza desde 1964, a varejista Ikesaki tem passado por uma grande transformação digital nos últimos anos. Sua área de Marketing Digital ganhou cada vez mais protagonismo dentro da empresa, a fim de tornar a jornada dos clientes – profissionais de Beleza e consumidores – uma experiência omnichannel. Este trabalho tem gerado reconhecimento, como sua recente indicação como finalista ao prêmio dos e-commerces mais admirados na categoria Multimarca, do E-Commerce Brasil.

A trajetória da marca para sua transformação multicanalidade partiu de uma realidade de rede física consolidada no estado de São Paulo, com nove hiperlojas localizadas em pontos estratégicos, para uma expansão digital que englobou todos os canais, desde o e-commerce até as redes sociais.

“De uma década para cá, aproximadamente, a presença digital dos players de Beleza foram se consolidando. No caso da Ikesaki, a transformação foi radical. A princípio uma rede física, ela investiu e se inseriu entre os principais e-commerces de Beleza do país. A indicação como finalista este ano ao prêmio dos e-commerces mais admirados reflete este posicionamento”, declara Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki.

Para votar na Ikesaki , acesse:

https://premio.ecommercebrasil.com.br/finalistas/ecommerceadmirado

Ações inovadoras

O recente lançamento do time diverso de profissionais virtuais de Beleza (avatares) da varejista trouxe inovação ao segmento. Ele foi pensado a fim de representar os profissionais de Beleza nas interações da marca no mundo digital. Combinando computação gráfica e 3D em uma cocriação com cinco profissionais do segmento (o cabeleireiro Hugo Bagagi, a maquiadora Julia Virgínio, o barbeiro Nariko, a esteticista Luana Batista e a manicure Rafaela Souza), foram criados o cabeleireiro (Ian), a maquiadora (Kelly), o barbeiro (Edy), a esteticista (Sara) e a manicure (Adri). As letras iniciais dos nomes dos avatares nomes seguem as letras do nome “Ikesaki”.

O lançamento foi feito em evento que reuniu, no Dia do Profissional de Beleza (19/01), 250 nomes do mercado de Beleza no evento Top Profissional, na Casa Ikesaki, zona Sul de São Paulo. Marcaram presença nomes de destaque no segmento, como Bete Omori, Celso Camassola, Celso Kamura, Charles Veiyga, Eliabe Moreira, Gustavo Colono, Ivan Stringh, Marco Antônio de Biaggi e Sylvio Rezende, entre outros.


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: