“Desplanilhe-se” chama atenção dos investidores no Shark Tank Brasil

Sócios da Martello Educação Financeira aceitaram proposta de R$180 mil da investidora Camila Farani

Na 6ª edição do Shark Tank Brasil, os empresários Danilo Mendes e Thiago Martello, sócios da Martello Educação Financeira, conquistaram os investidores e aceitaram a proposta de R$180 mil da investidora Camila Farani, que é referência no mercado de startups.

O método “despanilhe-se”, criado por Thiago Martello – que aos 9 anos vendia balas no farol e com a visão empreendedora se tornou educador financeiro -, tem o objetivo de ajudar as pessoas a organizar as finanças e manter a vida financeira em ordem, de maneira prática, sem o uso de planilhas ou anotações, gerou interesse nos “tubarões”.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, e Camila Farani, considerada a melhor e maior investidora anjo da América Latina, colocaram propostas no tanque e disputaram o aporte na empresa. No fim, os sócios da Martello EF escolheram a investidora, que é especialista em tecnologia, contudo, a efetivação do investimento está condicionada a uma due diligence realizada nos meses posteriores ao programa.

Para assistir ao pitch, entender mais sobre a metodologia e ver reação dos investidores, acesse: https://youtu.be/BJIyOLilkc8