Black Friday de EPS (“isopor”) vai até 30 de novembro

ISOBlue, do Grupo Isorecort, inclui todas as soluções em EPS para artesanato, agronegócio, construção civil e embalagens até lazer, mobiliário e refrigeração 

O EPS, popularmente conhecido como “isopor”, está na Black Friday 2021. Até o dia 30 de novembro, o Grupo Isorecort oferece descontos reais de até 10% em sua 1ª campanha ISOBlue, que abarca todas as soluções em EPS para artesanato, agronegócio, construção civil e embalagens até lazer, mobiliário e refrigeração. A empresa está entre as principais indústrias de transformação do material, que é utilizado em uma série de aplicações industriais.

Neste mês, a fim de se preparar para o período, a força de vendas da empresa se reuniu para um treinamento no Hotel Pampas, em São Bernardo do Campo (SP). No evento, o time recebeu aulas de atualização sobre a extensa linha de aplicações em EPS do Grupo, como Monopainel® e ISODecor®, palestras motivacionais, palestras de vendas e outras novidades que o deixaram pronto para a primeira Black Friday de EPS do Brasil.  

“A Black Friday é uma data já consolidada por seus descontos em produtos e serviços. Sabendo que muitos dos nossos clientes aguardam por este período de promoções, nos organizamos previamente para oferecer descontos nas nossas linhas, assim como preparar e motivar nossa força de vendas para a primeira ISOBlue”, afirma Rodrigo Rezende, gerente administrativo do Grupo Isorecort.

Patricia Magela, coordenadora de marketing do Grupo Isorecort, explica que os vendedores entraram no clima da campanha, que vem sendo a maior Black Friday do segmento. “A primeira ISOBlue está movimentando não somente os colaboradores da companhia, que estão animados e em clima de festa, como também todo o segmento, que até então nunca tinha tido uma Black Friday de EPS. Além dos descontos oferecidos aos nossos clientes, a ação também é importante para alcançar novas indústrias, comércios e consumidores finais, que ainda não conheciam as infinitas possibilidades do EPS/ ‘isopor”, finaliza Magela. 

Mais informações podem ser encontradas em isorecort.com.br.