[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

Ikesaki lança programa de desenvolvimento para colaboradores

Ikesaki lança programa de desenvolvimento para colaboradores

A varejista de cosméticos Ikesaki acaba de lançar um programa de desenvolvimento profissional para seus colaboradores do time de loja, a fim de prepará-los para o crescimento profissional. Com duração de 6 meses e mais de 600 horas de conteúdo, o PDI (Programa de Desenvolvimento Ikesaki) navega pelos pilares de formação e imersão prática.

Ministrados por lideranças da empresa e palestrantes convidados, toda a interação e conteúdos estão voltados ao engajamento e orientados para a cultura de alta performance. Os treinamentos do programa acontecerão nos Centros Técnicos da Ikesaki no estado de São Paulo, no decorrer de 2023, englobando diferentes disciplinas, como planejamento, gestão e experiência do cliente, assim como habilidades técnicas e comportamentais.

Com o propósito de valorizar talentos e promover a sucessão interna, a iniciativa deve acelerar o desenvolvimento dos colaboradores para que possam assumir novas atribuições no curto, médio e longo prazos.

“As perspectivas de crescimento oferecidas pela empresa são fatores que impactam a retenção de talentos e o nível de satisfação no trabalho. O PDI é um investimento em capacitação que deve beneficiar a carreira das pessoas, a empresa e os clientes, por meio da qualificação dos times e desenvolvimento de novas competências”, declara Carla Carvalho, Gerente Sênior de Recursos Humanos da Ikesaki.

 


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: