Delta e Latam anunciam novas rotas de voos entre EUA e Colômbia

Delta e Latam anunciam novas rotas de voos entre EUA e Colômbia

16 de junho de 2023

 

O grupo LATAM e a Delta Air Lines anunciaram na sexta-feira que incorporarão cinco novas rotas a partir de outubro que voarão entre os Estados Unidos e a Colômbia, no âmbito de uma aliança entre as companhias aéreas.

A Latam Colombia lançará em 29 de outubro um novo serviço diário sem escalas entre Medellín e Miami com aeronaves para 180 passageiros. Nesse mesmo dia, a Latam Peru iniciará uma frequência de três voos semanais entre Lima e Atlanta.

A Delta também anunciou que “relançará” o serviço entre Atlanta e Cartagena das Índias a partir de 22 de dezembro, com uma frequência de três voos semanais.

Da mesma forma, um segundo voo diário entre Atlanta e Bogotá começará a operar em 28 de outubro, acrescentou a aliança em um comunicado.

“A missão do acordo comercial entre a Delta e o grupo LATAM é tornar as viagens entre os mercados da América do Norte e do Sul mais fáceis e agradáveis, aproximando os continentes mais do que nunca”, disse Alex Antilla, vice-presidente da Delta para a América Latina.

A parceria aérea, que ocorreu em outubro de 2022, aumentou a capacidade de assentos em 75% nos voos entre as Américas do Norte e do Sul, segundo o comunicado.

Fontes[editar | editar código-fonte]
 

Delta e Latam anunciam novas rotas de voos entre EUA e Colômbia


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: