[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

“Parem com o circo”: o aviso de Meghan Markle à imprensa sobre sua ausência na coroação de Charles III, seu sogro

“Parem com o circo”: o aviso de Meghan Markle à imprensa sobre sua ausência na coroação de Charles III, seu sogro

23 de abril de 2023

 

Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, emitiu um comunicado ontem, através de uma porta-voz, alertando para o “circo” armado pelos tabloides britânicos e jornalistas sobre sua ausência na coroação de seu sogro, Charles III. ” A duquesa de Sussex está vivendo sua vida no presente, não pensando em correspondências de dois anos atrás relacionadas a conversas de quatro anos atrás. Qualquer sugestão em contrário é falsa e francamente ridícula. Encorajamos a mídia tabloide e vários correspondentes reais a parar com o circo exaustivo que eles sozinhos estão criando”, diz o comunicado enviado com exclusividade para a revista Hello!

O pronunciamento oficial veio horas após o tabloide Daily Telegraph reportar que a Duquesa de Sussex não participaria do evento porque teria ficado “insatisfeita” com a resposta de Charles quando ela lhe enviou uma carta sobre casos racismo na Família Real. Não se sabe em que momento exato a correspondência existiu entre os dois, mas segundo o comunicado foi há quatro anos atrás – provavelmente logo após ela ter revelado a gravidez, quando teria ouvido de um membro da família uma fala sobre “quão escura seria a pele do filho”.

Charles será coroado no dia 06 de maio próximo, na presença de cerca de 2 mil convidados, que participarão de uma cerimônia religiosa na Abadia de Westminster. Na noite anterior um banquete será oferecido a outros mil convidados, entre eles a princesa herdeira da Holanda, Amália, que não assistirá à coroação, tarefa que será desempenhada pelos pais, Guilherme e Máxima.

Notícias Relacionadas[editar | editar código-fonte]
Príncipe Harry e Meghan processam imprensa britânica por “mentiras”
Meghan Markle fala que Família Real britânica tinha preocupações sobre quão escura seria a pele de seu filho
Meghan Markle vence processo judicial contra a Associated Newspaper, que publica o conhecido tabloide Daily Mail
A inédita presença de monarcas reinantes, dois mil convidados e o Príncipe George como pajem: o que já se sabe sobre a coroação de Charles IIIFontes[editar | editar código-fonte]
 
 
 

“Parem com o circo”: o aviso de Meghan Markle à imprensa sobre sua ausência na coroação de Charles III, seu sogro


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: