[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

Outono pede unhas com as cores da estação

Outono pede unhas com as cores da estação

Consultora da Ikesaki, nail artist Vivian Peron traz dicas para acertar na paleta de cores e arrasar com unhas elegantes e bem-feitas

Com a chegada do outono, saem de cena as cores mais vibrantes do verão, como amarelo, laranja e verde limão, assim como os efeitos cintilantes, e entram em alta tons mais sutis, mas nem por isso menos chamativos. Para arrasar no look, unhas limpas e bem-feitas sempre caem bem.

A seguir, confira as dicas da Vivian Peron, nail artist consultora da Ikesaki, na hora de escolher o tom das unhas nesta estação:

“Neste outono, aposto muito nos tons terrosos e nos arroxeados. E apesar da moda dos alongamentos de unhas, as unhas mais naturais podem ser a melhor opção para um elegante look outonal”, avalia Vivian Peron, nail artist consultora da Ikesaki.

Tons outonais – Os tons terrosos, claros ou neutros, magenta e lilases puxando para azul claro combinam muito com a estação. Para ousar, aposte em tons de roxo e violeta, que trazem charme e sofisticação.

Unhas vermelhas – Basicamente, elas nunca saem de moda e caem bem em diferentes ocasiões, tanto nas unhas compridas quanto nas curtinhas. Os tons de vermelho inspiram força e coragem, dando um ar poderoso ao look.

Brilhos – As pedrarias não podem faltar para quem gosta de brilho, proporcionando desde um ar de brilho discreto até efeitos mais espalhafatosos.


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: