[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

Michelle Bolsonaro admite que recebeu 2º pacote com jóias

Michelle Bolsonaro admite que recebeu 2º pacote com jóias

25 de abril de 2023

 

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, adimitu nesta terça-feira que recebeu um segundo pacote com jóias da Arábia Saudita. A informação foi revelada pelo jornal O Estado de São Paulo baseado em um depoimento de uma ex-funcionária de Brasília.

“Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia, e não sei mesmo. Tanto que essas joias continuam apreendidas e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”, questionou Michelle.

Anteriormente, quando a imprensa revelou as tentativas do governo Bolsonaro de obter as jóias aprendidas, Michelle afirmou que desconhecia as jóias.

Em nota oficial para CNN, declarou: “O kit feminino está em posse da Receita Federal desde novembro de 2021. O kit masculino foi recebido pelo Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) em novembro de 2022 e foi repassado para a Caixa Econômica Federal. No depoimento da servidora do GADH, ela não diz que as joias estavam nas mãos da então primeira-dama e sim que ouviu isso de terceiros”.

Fontes[editar | editar código-fonte]
 
 

Michelle Bolsonaro admite que recebeu 2º pacote com jóias


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: