Trump diz que pode haver “morte” se for condenado

Trump diz que pode haver “morte” se for condenado

 

O procurador do distrito de Manhattan, em Nova York, Alvin Bragg, recebeu ameaças de morte enquanto investigava as alegações de suborno do ex-presidente Donald Trump.

No dia 24, um envelope contendo um pó branco suspeito foi entregue na sala de correspondência do Ministério Público de Manhattan e uma mensagem foi anexada com “Alvin, eu vou te matar”, informou a mídia.

A polícia da cidade de Nova York foi chamada ao local para investigar e concluiu que não havia ingredientes perigosos no pó. A polícia da cidade de Nova York disse que o enviou a um laboratório para conhecer mais sobre a substância.

Atualmente, a polícia da cidade de Nova York e o Federal Bureau of Investigation (FBI) dos EUA iniciaram uma investigação sobre o caso.

A Procuradoria do Distrito de Manhattan está localizada no mesmo prédio onde o grande júri ouve depoimentos sobre o ex-presidente Trump. Sabe-se que um grande júri analisará o caso do ex-presidente Trump no próximo dia 27.

Horas antes da carta de ameaça de morte ao promotor Bragg ser descoberta, o ex-presidente Trump afirmou que as acusações contra ele poderiam levar a “potencial morte e destruição”.

O ex-presidente Trump postou uma postagem em seu site de mídia social, Truth Social, dizendo: “A morte e a destruição que esses processos falsamente baseados podem causar podem ser catastróficas para nosso país”.

O ex-presidente Trump pediu aos apoiadores que “protestassem” no dia 18, alegando que seria preso pelos promotores de Manhattan.

“Segurança reforçada em Nova York para julgamento de Trump”, Wikinotícias, 21 de março de 2023.  

Trump diz que pode haver “morte” se for condenado


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: