[wpdts-date-time]

[spt-posts-ticker]

Tempestade de inverno no nordeste dos EUA fecha escolas e corta energia

Tempestade de inverno no nordeste dos EUA fecha escolas e corta energia

 

O início de uma tempestade de inverno com forte nevasca causou o fechamento de centenas de escolas, cancelamento de voos e dezenas de milhares de cortes de energia em partes do nordeste dos Estados Unidos na terça-feira.

A trilha da tempestade incluiu partes da Nova Inglaterra, norte do estado de Nova York, nordeste da Pensilvânia e norte de Nova Jersey. Espera-se que o total de neve até o final de quarta-feira varie de alguns centímetros a alguns metros, dependendo da área.

“Está se preparando para ser uma tempestade de inverno única em nosso pequeno estado, pois haverá grandes diferenças na quantidade de neve, dependendo de onde você estiver”, disse o governador de Connecticut, Ned Lamont, que ordenou o fechamento de todos os prédios de escritórios do estado. “Algumas cidades podem receber totais significativos de queda de neve, enquanto outras podem receber uma fração desse valor ou talvez até apenas chuva.”

Mais de 400 voos de, para ou dentro dos Estados Unidos foram cancelados na terça-feira, com aeroportos na área de Boston e na cidade de Nova York tendo o maior número de voos cancelados, de acordo com o site de rastreamento de voos FlightAware.

O Serviço Nacional de Meteorologia disse que 2 polegadas de neve por hora ou mais estavam caindo em Nova York em altitudes mais altas.

A neve pesada e úmida quebrou galhos de árvores e derrubou linhas de energia na região da capital de Nova York, com quedas de energia afetando residências e empresas na área de Albany.

Os totais de neve estarão entre os mais altos desta temporada, disse o meteorologista Andrew Orrison, do escritório do serviço meteorológico em College Park, Maryland.

 

Tempestade de inverno no nordeste dos EUA fecha escolas e corta energia


@zipcms | Social Content


Publicado

em

por

Tags: